quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

MESA-REDONDA DISCUTE AS PERSPECTIVAS DO TEATRO EM SANTARÉM NESTA QUARTA-FEIRA NA UNIDADE RONDON – UFOPA


Evento será realizado no Auditório Wilson Fonseca a partir das 19h – 07/02/2017

O curso de Licenciatura em Letras da Ufopa promove na próxima quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018, a mesa-redonda "Teatro em Santarém: Cenas, Memórias e Contemporaneidade", que será realizada a partir das 19 horas no Auditório Wilson Fonseca, situado na Unidade Rondon, Campus de Santarém. Aberto ao público, evento promoverá um debate sobre as memórias e os problemas contemporâneos do teatro santareno. Gratuitas, as inscrições serão realizadas no local do evento. Aberta ao público e à comunidade acadêmica, a atividade integra a disciplina "Teorias do Texto Dramático", ministrada pelo professor Rainério dos Santos Lima, do Instituto de Ciências da Educação (Iced).
Além de discutir as genealogias e as memórias do teatro santareno, o evento também visa a debater as perspectivas e os problemas contemporâneos, dando atenção tanto para a história cultural, quanto para as escritas dramatúrgicas, poéticas e políticas da cena. O debate contará com a participação de Alenilson Ribeiro, do grupo de teatro “Kauré”; Laurimar Figueira, do grupo “Terra Firme”; e do professor do Iced Leandro Pansonato Cazula, coordenador do grupo de teatro da Ufopa "Iurupari".

Serviço:
Mesa-redonda: "Teatro em Santarém: Cenas, Memórias e Contemporaneidade"
Data: 7 de fevereiro de 2018 (Quarta-feira)
Local: Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon, Campus de Santarém

Fonte das informações: Comunicação/Ufopa, com informações da organização do evento - http://www.ufopa.edu.br/noticias/2018/janeiro/mesa-redonda-discute-as-perspectivas-do-teatro-em-santarem-no-dia-7-de-fevereiro

Sem comentários:

Enviar um comentário